AEK Larnaca x Midtjylland – Melhores momentos e resultado

Primeiramente, confira o resultado do jogo de volta entre AEK Larnaca x Midtjylland. Assim, as duas equipes se enfrentaram pelas quartas de final de classificação para a Champions League. O confronto ocorreu nesta terça-feira (26), às 12h30 (horário de Brasília), ΑΕΚ Arena, no Chipre.

A saber, no jogo de ida  terminou com um empate em 1 x 1, e com esse mesmo placar terminou o jogo de volta o que levou a decisão paraos pênaltis.

AEK Larnaca x Midtjylland – Os melhores momentos

 

1º tempo:

O jogo iniciou com as equipes partindo para o ataque, sendo assim, os únicos gols da partidas foram marcados logo na etapa inicial. A saber, aos oito minutos, o time madante abriu o placar, após cruzamento pela direita de Imad Faraj, Victor Olatunji recebe a bola e marca de cabeça, sem chances de defesa para o goleiro.

Porém, o  não se abalou com o gol e partiu em busca do empate, assim, aos 12 minutos o marcador ficou igual. Após cobrança de escanteio o jogador dinamarquês Henrik Dalsgaard  aproveitou a chance na área e mandou e cabeceou a bola para o fundo da rede. A partir daí o jogo manteve um ritmo agitado, com algumas chances desperdiçadas dos dois lado, palcar de 1 x 1 no primeiro tempo.

 

2º tempo:

As duas equipes retornam do intervalo e o Midtjylland pressionou o Lanarka, entretanto faltou acertar nas finalizações. As duas equipes arriscavam de longe e desperdiçaram várias oportunidades ao longo do segundo tempo.

A saber, o time da casa teve a melhor chance já no finalzinhos, o português Gus Ledes chutou forte de fora da área, mas o goleiro da equipe dinamarquesa defendeu o lance. Por fim, com esse placar o jogo chegou na prorrogação e posteriormente definido nos pênaltis:

AEK Larnaca: Omri Altman e Gus Ledes (falharam), Bruno Gama, Jose Romo e Hrvoje Miličević converteram a cobrança.

Midtjylland: Anders Dreyer, Pione Sisto, Oliver Sørensen, Nikolas Dyhr (converteram a cobrança), Sory Kaba (falhou).

AEK Larnaca x Midtjylland  – E agora?

Agora, o Midtjylland  terá um duelo contra o Benfica na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Por outro lado, o AEK Larnaca se despede da fase classificatória da competição.