Adi Hütter diz entender as críticas: “são justificadas”

Adi Hütter diz entender as críticas: “são justificadas”
Foto: Divulgação/Gladbach

Na manhã desta sexta-feira (21), o técnico Adi Hütter, do Gladbach, concedeu entrevista ao canal oficial do clube. Muito questionado sobre as críticas que vem recebendo, o comandante se mostrou ciente e afirmou entender os julgamentos.

A saber, a equipe foi eliminada da Copa da Alemanha, após a derrota, por 3 x 0, contra o Hannover, na última quarta-feira (19). Apesar disso, o demonstrou confiança na volta por cima.

“Estou ciente das críticas e são justificadas. No entanto, estou ansioso para recompensar a confiança depositada em mim e sai dessa situação difícil junto com o time”, falou.

Além disso, disse que sente a confiança que o clube tem nele. Há algum tempo, Lothar Matthäus, lenda do clube, afirmou que a sorte de Adi Hütter é Max Eberl, diretor de esportes do Gladbach, que não se irrita com a má fase.

“Críticas são completamente normais, mas sinto a confiança do clube em mim. no entanto, precisamos sair dessa situação o mais rápido possivel”, continuou.

Posteriormente, falou sobre a consistência do seu time nas últimas partidas. A saber, nos últimos oito jogos, foram seis derrotas, um empate e apenas uma vitória.

“Não estamos tendo consistência no momento. Estamos Encontrando dificuldades para atuar em conjunto. A comunicação não está onde deveria”, completou.

Por fim, o comandante afirmou ser muito fácil furar a defesa dos Potros. A saber, nas últimas oito partidas, o clube sofreu 24 gols, o que resulta em uma média de três gols por jogo.

“É muito fácil fazer gol na nossa equipe no momento. Talvez devemos jogar de uma forma mais defensiva para trazer mais estabilidade e segurança. não é o meu estilo de jogo, mas às vezes você precisa seguir um caminho diferente”, finalizou.

Gladbach de Adi Hütter na temporada

A equipe comandada por Adi Hütter ocupa a 12ª posição, com 22 pontos em 19 jogos na Bundesliga. Além disso, foi eliminado nas oitavas de final da Copa da Alemanha, contra o Hannover, da 2ª divisão alemã.

Gladbach volta a campo no próximo sábado (22), quando recebe o Union Berlin, pela 20ª rodada da Bndesliga. Assim, a partida é importante na busca pela volta por cima do time de Adi Hütter.

Foto Destaque: Divulgação/Gladbach