Adi Hütter demonstra insatisfação com início na temporada

1 minuto de leitura

Na tarde do último sábado (23), o Gladbach tropeçou mais uma vez no início da Bundesliga. Dessa forma, após mais um desempenho abaixo do esperado, Adi Hütter se mostrou insatisfeito com o início e deixou de dar folga aos atletas nesta segunda (25). A saber, dar folga dois dias depois dos jogos é algo comum.

Primeiramente, o treinador disse estar decepcionado com o resultado e desempenho de sua equipe na partida contra o Hertha Berlin.

“Estou muito decepcionado por não ter marcado nenhum gol contra o Hertha. Estou muito incomodado e decepcionado com o desempenho e o resultado”, declarou.

Além disso, o comandante disse que não está satisfeito apesar da invencibilidade jogando no Borussia-Park.

“Precisamos evoluir, definitivamente. Nosso desempenho fora de casa não é o que espero que seja. Ainda estamos invictos dentro de casa, nosso desempenho tem sido bem melhor, mas não podemos ficar satisfeitos com a quantidade de ponto que conquistamos em nove jogos”, afirmou.

Por fim, deixou claro o principal defeito do Gladbach quando joga longe de seus domínios. Assim, finalizou dizendo que “a raiva é grande”.

“Se você pensa que fora de casa é possível jogar apenas com jogo posicional e posse de bola, mas acaba criando pouquíssimas chances de marcar – é onde a vantagem deve ser usada. Nossa fraqueza fora de casa está aí, está aí. É por isso que a raiva é grande”, finalizou o treinador.

Continuidade do Gladbach com Adi Hütter

A insatisfação do técnico é justificável. O início da temporada do Gladbach é o pior em dez anos. Assim, os Potros tiveram quatro vitórias, dois empates e quatro derrotas nas primeiras dez partidas da temporada. Ademais, foram 11 gols marcados e 12 tentos sofridos.

Por fim, o Gladbach volta a campo na próxima quarta-feira (27), quando recebe o Bayern, pela 2ª rodada da Copa da Alemanha, às 15h45 (horário de Brasília). Já pela Bundesliga, os Potros voltam às quatro linhas no domingo (31), às 13h30 (horário de Brasília), pela 10ª rodada do campeonato nacional.

Gabriel Vicco
Gabriel Vicco

Oi, eu sou o Gabriel Vicco e sou apaixonado por futebol e sempre o tive o sonho de trabalhar com isso. Escolhi o jornalismo por gostar de escrever e me comunicar de várias maneiras. Tenho uma página no Instagram com alguns amigos, o Debate (@debate.fcs), onde postamos notícias, análises e coberturas do Brasileirão Feminino. Atualmente, tenho a certeza de que a profissão que mais almejo é o jornalismo esportivo, por isso busco por experiências e pela minha evolução nesse ramo.