Adi Hütter atualiza torcedores sobre lesionados

Adi Hütter atualiza torcedores sobre lesionados

Antes de mais nada, na tarde desta quinta-feira (21), o treinador do Gladbach, Adi Hütter, concedeu entrevista coletiva, ao lado do diretor de esportes, Max Eberl. Dessa forma, o comandante utilizou a conferência para trazer atualizações sobre os atletas que se encontram no departamento médico do clube.

Sendo assim, iniciou falando sobre Thuram Bensebaini, dois atletas afastados por lesão. Assim, Hütter tranquilizou a torcida sobre a

“Thuram realizou treinos com a equipe. Apesar disso, não joga sábado. bensebaini está à disposição”, declarou.

Em um segundo momento, o comandante citou outros dois jogadores que estão no departamento médico dos Potros. Tratam-se de KramerLainer.

“Kramer está se recuperando, mas não estará À disposição até a pausa internacional. Lainer deve retornar em breve também, então esperamos ter todo elenco a disposição em um futuro próximo”, completou.

Atletas insatisfeitos?

Posteriormente, o técnico comentou sobre dois jogadores que, supostamente, estavam insatisfeitos no clube. Dessa forma, Hütter afirmou que não existe qualquer tipo de insatisfação de Luca Netz com o clube.

“Luca Netz lidou bem com os jogos ultimamente, mesmo que ele não esteja tão satisfeito com ele mesmo. Ele tem apenas 18 anos então é normal ter variação de desempenho. Tenho certeza de que ele está ansioso para o jogo em Berlim”, explicou.

Além de Luca Netz, surgiram alguns rumores sobre um descontentamento de Pléa após se tornar reserva nos Potros. No entanto, o treinador garantiu que o camisa 14 não se abalou com a situação.

“Alassane Pléa não abaixou a cabeça com a situação, muito pelo contrário. Ele tem treinado bem e realmente deu a vida contra o Stuttgart quando foi acionado”, completou hütter.

Por fim, o comandante citou sua linha de meio-campistas e se demonstrou satisfeito com as atuações dos três jogadores que vem sendo titulares. Logo, Neuhaus deve continuar no banco nas próximas partida do Gladbach.

“Zakaria, Koné e Hofmann têm liderado os jogadores no campo ultimamente, com boas atuações, portanto não vejo motivo algum para mudar”, finalizou.

Continuação do trabalho de Adi Hütter

Para a sequência da Bundesliga, os Potros visitam o Hertha Berlin no próximo sábado (23), às 13h30 (horário de Brasília). A saber, o Gladbach ocupa a 10ª posição, com 11 pontos nas primeiras oito rodadas. Assim, ainda quer alcançar uma sequência positiva para chegar aos clubes da parte de cima da tabela.