Adi Hütter atualiza torcedores sobre lesionados

1 minuto de leitura

Antes de mais nada, na tarde desta quinta-feira (21), o treinador do Gladbach, Adi Hütter, concedeu entrevista coletiva, ao lado do diretor de esportes, Max Eberl. Dessa forma, o comandante utilizou a conferência para trazer atualizações sobre os atletas que se encontram no departamento médico do clube.

Sendo assim, iniciou falando sobre Thuram Bensebaini, dois atletas afastados por lesão. Assim, Hütter tranquilizou a torcida sobre a

“Thuram realizou treinos com a equipe. Apesar disso, não joga sábado. bensebaini está à disposição”, declarou.

Em um segundo momento, o comandante citou outros dois jogadores que estão no departamento médico dos Potros. Tratam-se de KramerLainer.

“Kramer está se recuperando, mas não estará À disposição até a pausa internacional. Lainer deve retornar em breve também, então esperamos ter todo elenco a disposição em um futuro próximo”, completou.

Atletas insatisfeitos?

Posteriormente, o técnico comentou sobre dois jogadores que, supostamente, estavam insatisfeitos no clube. Dessa forma, Hütter afirmou que não existe qualquer tipo de insatisfação de Luca Netz com o clube.

“Luca Netz lidou bem com os jogos ultimamente, mesmo que ele não esteja tão satisfeito com ele mesmo. Ele tem apenas 18 anos então é normal ter variação de desempenho. Tenho certeza de que ele está ansioso para o jogo em Berlim”, explicou.

Além de Luca Netz, surgiram alguns rumores sobre um descontentamento de Pléa após se tornar reserva nos Potros. No entanto, o treinador garantiu que o camisa 14 não se abalou com a situação.

“Alassane Pléa não abaixou a cabeça com a situação, muito pelo contrário. Ele tem treinado bem e realmente deu a vida contra o Stuttgart quando foi acionado”, completou hütter.

Por fim, o comandante citou sua linha de meio-campistas e se demonstrou satisfeito com as atuações dos três jogadores que vem sendo titulares. Logo, Neuhaus deve continuar no banco nas próximas partida do Gladbach.

“Zakaria, Koné e Hofmann têm liderado os jogadores no campo ultimamente, com boas atuações, portanto não vejo motivo algum para mudar”, finalizou.

Continuação do trabalho de Adi Hütter

Para a sequência da Bundesliga, os Potros visitam o Hertha Berlin no próximo sábado (23), às 13h30 (horário de Brasília). A saber, o Gladbach ocupa a 10ª posição, com 11 pontos nas primeiras oito rodadas. Assim, ainda quer alcançar uma sequência positiva para chegar aos clubes da parte de cima da tabela.

Gabriel Vicco
Gabriel Vicco

Oi, eu sou o Gabriel Vicco e sou apaixonado por futebol e sempre o tive o sonho de trabalhar com isso. Escolhi o jornalismo por gostar de escrever e me comunicar de várias maneiras. Tenho uma página no Instagram com alguns amigos, o Debate (@debate.fcs), onde postamos notícias, análises e coberturas do Brasileirão Feminino. Atualmente, tenho a certeza de que a profissão que mais almejo é o jornalismo esportivo, por isso busco por experiências e pela minha evolução nesse ramo.