Nesta quarta-feira (30), o Tottenham anunciou a contratação do técnico Nuno Espírito Santo, que disputou as últimas temporadas com o Wolverhampton com contrato válido até o final da temporada de 2023.
Dessa maneira, após a saída de José Mourinho, o Tottenham contrata outro português para o seu comando técnico. Como resultado, sob o comando do Wolves, Nuno Espírito Santos disputou 199 partidas.
Leia mais:
- Manchester City prepara renovação de estrela que brilha na Eurocopa
- Adeus, Gabriel Jesus? Manchester City deve oferecer brasileiro para clube inglês; confira
- Sergio Ramos pode pintar na Premier League; veja o clube
Assim, no site oficial dos Spurs, Nuno elogiou o elenco que vai encontrar. Ademais, mostrou felicidade e confiança para levar alegria para os torcedores.
“Quando se tem um elenco com qualidade e talento, queremos que os torcedores se orgulhem e disfrutem. É um enorme prazer e honra estar aqui. Estou ansioso para começar a trabalhar e não temos nenhum dia a perder. Devemos começar imediatamente”, disse o novo treinador.
Desde a saída de Mourinho, Ryan Mason, esteve no comando interinamente. Em suma, nomes como Antonio Conte, ex-Inter de Milão, Paulo Fonseca, ex-Roma, e Gennaro Gattuso, ex-Napoli, foram ventilados no Tottenham. Além disso, um possível retorno de Maurício Pochettino, hoje no PSG, esteve forte.
O treinador tem pela frente a Premier League, Copas e pela primeira vez a Conference League, novo torneio da UEFA.