Acabou a busca! Tottenham anuncia novo treinador; confira

Nuno Espírito Santo no Tottenham
Foto: Divulgação/Tottenham

Nesta quarta-feira (30), o Tottenham anunciou a contratação do técnico Nuno Espírito Santo, que disputou as últimas temporadas com o Wolverhampton com contrato válido até o final da temporada de 2023.

Dessa maneira, após a saída de José Mourinho, o Tottenham contrata outro português para o seu comando técnico. Como resultado, sob o comando do Wolves, Nuno Espírito Santos disputou 199 partidas.

Leia mais:

Assim, no site oficial dos Spurs, Nuno elogiou o elenco que vai encontrar. Ademais, mostrou felicidade e confiança para levar alegria para os torcedores.

“Quando se tem um elenco com qualidade e talento, queremos que os torcedores se orgulhem e disfrutem. É um enorme prazer e honra estar aqui. Estou ansioso para começar a trabalhar e não temos nenhum dia a perder. Devemos começar imediatamente”,  disse o novo treinador.

Desde a saída de Mourinho, Ryan Mason, esteve no comando interinamente. Em suma, nomes como Antonio Conte, ex-Inter de Milão, Paulo Fonseca, ex-Roma, e Gennaro Gattuso, ex-Napoli, foram ventilados no Tottenham. Além disso, um possível retorno de Maurício Pochettino, hoje no PSG, esteve forte.

O treinador tem pela frente a Premier League, Copas e pela primeira vez a Conference League, novo torneio da UEFA.