Aaron Ramsey é um desejo do Wolverhampton

Aaron Ramsey

A janela de verão já acabou, mas os clubes seguem fazendo planos para a de inverno e até mesmo para a do meio do ano que vem. O Wolverhampton é um clube que vem crescendo no cenário inglês e almeja reforçar o elenco. Em busca de melhora o seu meio-campo, os Wolves estão monitorando Aaron Ramsey.

O galês teve uma boa passagem pelo futebol inglês há anos atrás. Pelo Arsenal, Ramsey colecionou bons e ruins momentos. Todavia, sempre mostrou muita qualidade. O meia ficou oito anos e meio nos Gunners. Nesse período, foram cinco títulos, três Copa da Inglaterra e duas Recopa. Ademais, atuou em 371 jogos pelo clube londrino e possuí 65 gols e 65 assistência pela equipe.

Aaron Ramsey atualmente é jogador da Juventus. Desde que chegou ao clube, a custo zero, ele não conseguiu uma grande sequência como titular. As lesões perseguem o meia há muito tempo e isso sempre atrapalhou muito o seu desempenho dentro de campo. Assim, não teve o sucesso esperado em Turim.

Agora, a Velha Senhora buscar negociar o meia. O Wolverhampton está planejando fazer uma oferta por ele. Entretanto, Ramsey recebe 400 mil euros por semana na Juve. Um valor alto para os Wolves. Além disso, o plantel liderado por Bruno Lage não é o único interessado pelo camisa 8. Everton e Tottenham também estão acompanhando a situação do volante.

Foto destaque: Divulgação/ Aaron Ramsey