Aaron Ramsey e Gareth Bale entram na mira do Cardiff City para disputa da Championship

Aaron Ramsey e Gareth Bale entram na mira do Cardiff City para disputa da Championship
Foto Reprodução: Michael Steele/GettyImages

Dois jogadores que puseram o País de Gales na sua segunda Copa do Mundo, vencendo a Ucrânia por 1 x 0, estão sendo monitorados pelo Cardiff City para disputa da Championship. Trata-se de Aaron Ramsey, jogador da Juventus emprestado ao Rangers e Gareth Bale, que recentemente deixou o Real Madrid. O clube galês busca esquecer a péssima temporada que fez, na sua última segunda divisão inglesa. A saber, a equipe terminou na 18ª posição. Por conta disso, intensificou as negociações com as estrelas.

Cardiff procura Bale e Ramsey

De acordo com o 90mins , o Cardiff está preparando contratos para a dupla. Bale, de 32 anos, nascido em Cardiff, nunca jogou no país. Embora tenha começado sua carreira juvenil no Cardiff Civil Service, ele rapidamente se mudou para Southampton, na Inglaterra, onde iniciou sua carreira juvenil. Antes de tudo, os Bluebirds estão procurando contratá-lo em um contrato de curto prazo e podem estender seu contrato se o clube conseguir ser promovido à EPL.

Dizem que os Bluebirds estão “prontos” para fazer uma abordagem para ambas as estrelas. Assim, uma mudança para o jogador da Juve, que passou pela academia do Cardiff, é complicada pelo fato de ele ainda ter 12 meses restantes de contrato com a seu atual clube , no entanto, espera-se que o time da Serie A faça o que puder para se separar de Ramsey neste verão e poderia disponibilizá-lo em uma transferência gratuita.

Contra o Eintracht Frankfurt, Aaron Ramsey foi vice-campeão da Liga Europa juntamente com os Rangers, já Gareth Bale, foi campeão da Liga dos Campeões com o Real Madrid, após vencer o Liverpool.