A última dança de Gabriel Jesus: jogador deverá ir ao Arsenal

A última dança de Gabriel Jesus: jogador deverá ir ao Arsenal
Reprodução/MCFC

Em suma, após vencer sua quarta Premier League, Gabriel Jesus deverá deixar o Manchester City. O atacante brasileiro começou como titular na partida que deu o título ao time, e esteve durante os 90 minutos dentro de campo.

Entretanto, nas comemorações da equipe, Gabriel esteve junto de seus empresários, que estão na cidade de Manchester para decidir seu futuro. Agora faltando apenas um ano para o fim de seu contrato, o caminho de Gabriel realmente deverá ser o Arsenal.

A informação é do jornalista André Hernan, do Globo Esporte. Decerto, a proposta chega na casa dos 60 milhões de Euros e Jesus vê com bons olhos a troca para os Gunners de Edu Gaspar, com quem trabalhou na seleção brasileira.

Ao canal ESPN, Gabriel falou sobre o futuro:

“Sobre meu futuro, ainda é incerto. Tenho contrato com o City e já expus meu desejo para o pessoal do clube e para o meu empresário. Tenho na minha cabeça muito certo o que eu quero”.

Foram 13 gols e 13 assistências em 42 partidas nesta temporada. São 95 gols em 234 jogos e 11 títulos desde 2017 com a camisa dos Citizens.

Foto destaque: Reprodução/MCFC