Timo Werner é alvo da Juventus; afirma jornalista

A janela de transferências da Juventus segue a todo vapor, a equipe treinada por Massimiliano Allegri está de olho vivo no mercado europeu mesmo após as aquisições de Pogba, Dí Maria e Bremer e começa mapear outros nomes para o ataque, como o de Timo Werner, atualmente no Chelsea.

A notícia é do renomado jornalista italiano que cobre, principalmente, as transferências do mercado internacional, Fabrizio Romano. Romano afirma que Timo Werner, do Chelsea, é pauta nos Bianconeri. De acordo com ele, o atacante é o topo da lista de desejos da equipe de Turim.

Antes de mais nada, o jogador não rendeu na equipe londrina, os Blues não devem fazer um grande esforço para manter o jogador. Ou seja, time inglês vê com bons olhos uma possível negociação do atacante, desde que agrade a nova diretoria.

Juventus estaria interessada em Timo Werner; afirma jornalista

Primordialmente, Romano não trouxe maiores informações sobre uma eventual proposta feita ao Chelsea pelo jogador ou junto ao estafe do atleta para, ao menos, estar apalavrado com o atleta. Por enquanto, a situação é embrionária.

A princípio, o interesse da Vecchia Signora em ter Timo Werner é por empréstimo. Por outro lado, o Chelsea parece estar interessado em liberar Werner. Inclusive tentou incluir o jogador na transação para a contratação de Mukiele, do RB Leipzig.

A saber, o atacante foi contratado cercado de expectativa, chegou ao Chelsea em 2020, mas não correspondeu em momento algum. Nas duas temporadas que esteve em Londres, não brilhou com a camisa do Chelsea. Em suma, são, até aqui, 89 partidas, com 23 gols e 21 assistências.

Para contar com o atleta, a Juventus concorre com outras equipes, como o Newcastle que também demonstrou interesse pelo futebol do atacante dos Blues.