A boa fase de Reda Khadra

A boa fase de Reda Khadra
Foto: Destaque Blackburn Rovers

Reda Khadra, certamente está em excelente forma, o que vem encantando os torcedores do Blackburn Rovers. Desta forma a boa fase do jogador é um dos motivos principais pelo qual a equipe de Tony Mowbray está vivendo.

A partida deste fim de semana contra o
AFC Bournemouth é mais uma oportunidade para o atacante melhorar seu desempenho e ajudar seus companheiros a buscar mais três pontos na Championship.

Reda Khadra é um jovem de 20 anos e garantiu uma vaga no time titular. Conforme seu desempenho nas últimas semanas, marcou o gol da vitória contra o Stoke City e além do mais, contra Preston North End no último fim de semana, Khadra fez um excelente cruzamento para Ben Brereton Diaz marcar o tento do triunfo dos Rovers.

Reda Khadra espera recompensar a confiança de Tony Mowbray

Com o ambiente agradável e a boa forma em que está vivendo no noroeste, Khadra espera continuar recompensando a confiança que Tony Mowbray depositou nele.

“Está tudo bem no momento, estou tendo muito tempo de jogo e estou gostando muito no Rovers. Acho que agora tenho a confiança do treinador, mas também é importante rodar, especialmente nesta liga. Se jogar é bom, a melhor sensação vem quando marco ou recebo uma assistência para ajudar a equipe. É sempre uma boa sensação quando isso acontece. É ótimo para um jovem jogador como eu marcar e ajudar. ”, disse ele com um sorriso à RoversTV.

Outra posição no time

Caso o treinador precise que o jovem jogue em outra posição, Reda se diz preparado.  

“Jogarei onde o treinador quiser e gosto da variedade de posições que joguei desde que estou no Rovers. Penso que o lado esquerdo é provavelmente a minha melhor função, gosto da liberdade de enfrentar os jogadores, mas também gostei de jogar mais para a frente”, acrescentou, ao abordar a sua função mais à frente. Acho que nunca tinha jogado como atacante antes de vir para cá. Mas eu gostei e foi muito divertido jogar ao lado de Ben. Estamos bem conectados e, com sorte, podemos continuar assim no futuro”

Foto Destaque: Divulgação/Blackburn