Nantes x Lorient – Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

Neste domingo (12), o Nantes venceu, em casa, o Lorient por 1 x 0, em jogo válido pela 23ª rodada da Ligue 1 Uber Eats, e impediu que o time visitante subisse na tabela da competição. O gol foi no segundo tempo de jogo em jogada criada por Centonze e aproveitada por Ludovic Blas.

Nantes x Lorient – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: domínio total dos donos da casa

O Nantes iniciou o jogo indo para cima e não poderia ser diferente, jogando em casa e precisando do resultado, logo no primeiro minuto teve uma chance clara, mas o goleiro Mannone ex Arsenal conseguiu evitar o gol em uma ótima defesa. Em seguida, aos 3’ o time da casa teve outra chance em uma falta cometida por Kone em Centonze, mas Makengo afastou o perigo na batida.

O time da casa continua sufocando o adversário no ataque, vários escanteios e jogadas principalmente na direita de ataque com Blass e Centonze. Aos 5’ Castelletto choque joelho a joelho com Kone, tentou voltar para o jogo, aguentou até os 20’, porém, pediu substituição aos 20’ e João Victor entrou no jogo.

2º tempo: gol do Nantes em jogada de Centonze

A segunda etapa começou menos intensa que a primeira e já com um mais equilibrado, sem chances de gols para nenhum dos lados até os 20’ minutos, quando Chirivella encontra Centonze nas costas da defesa, ele toca para Blass que se deu melhor na disputa com o goleito do Lorient, abrindo o placar para o Nantes.

Depois do gol, o time visitante acordou na partida e começou a acelerar os passes e chegar no campo de ataque, tiveram chance de gol nos pés de Diarra evitado por João Victor. A pressão do time do Lorient somente até este lance, após isso o domínio voltou as mãos do time do Nantes que controlou o jogo até o fim sem sustos.

Nantes x Lorient – O que acontece agora?

Com este resultado, o Nantes se manteve na 13ª colocação com 28 pontos. E joga fora de casa, contra o Lens na próxima rodada. Já o Lorient com a derrota caiu uma colocação, foi para a 8ª posição com 36 pontos. O próximo confronto será em casa contra o Ajaccio, precisando da vitória para sonhar com objetivos maiores na parte de cima da tabela.

Foto destaque: Reprodução/Nantes

Karolina Rangel
Karolina Rangel

Formada em Ed. Física e com MBA em Marketing esportivo, por aqui espero juntar o amor pelo esporte e pela comunicação.