1860 Munchen x Newcastle – Melhores momentos e resultado

A princípio, aconteceu nesta sexta-feira de manhã (15) o confronto entre 1860 Munchen x Newcastle, numa partida amistosa de pré-temporada. Sendo assim, o embate terminou com o placar de 3 x 0 para os ingleses. Joe Willock, Sean Longstaff e Bruno Guimarães marcaram os gols do jogo, todos no segundo tempo.

1860 Munchen x Newcastle – Os melhores momentos

1º tempo: 1860 Munchen no ataque

Primeiramente, a equipe alemã começou a partida muito mais ativa e presente no campo de ataque. Pois, conseguia chegar com facilidade no campo adversário, conseguindo até finalizar mais de uma vez. Em uma das oportunidades, após um escanteio cobrado na grande área, Fynn Lakenmacher cabeceou com muito perigo.

No entanto, o Newcastle não passou por essa pressão o período todo. Ou seja, conseguiu contra-atacar, garantir a posse de bola e ter a partida no controle. Contudo, a chance mais perigosa do primeiro tempo foi justamente do 1860 Munchen, numa falta na meia-lua. A cobrança de Martin Kobylanski obrigou Nick Pope a fazer grande defesa.

2º tempo: Newcastle domina e vence

Entretanto, apesar da capacidade de competir do 1860 Munchen, a segunda etapa foi completamente diferente. Pois, os Magpies dominaram todo período, sem chances para o adversário. Primeiramente, começou com o cruzamento rasteiro de Shelvey para Joe Willock abrir o placar, aos 10′.

Em sequência, muitas substituições aconteceram, entrando titulares e outros reservas. Sendo assim, os jogadores continuaram o ritmo mais forte que o time entrou na segunda etapa. Aos 18′, Sean Longstaff recebeu sozinho dentro da grande área e soltou uma pancada. Além disso, ainda teve tempo de uma troca de passes na grande área, que terminou no terceiro gol, feito por Bruno Guimarães.

1860 Munchen x Newcastle – O que acontece agora?

Com essa vitória, o Newcastle se prepara para dar experiência e rodagem para os seus atletas. Afinal, a Premier League começa em duas semanas, e o clube deseja fazer uma grande campanha. Por fim, ainda na pré-temporada, tem duelo marcado contra o Mainz 05, na Áustria, nesta segunda-feira (18), às 11h (horário de Brasília).