1860 München x Borussia Dortmund – Melhores momentos e resultado

1860 München x Borussia Dortmund – Melhores momentos e resultado
Reprodução/ Twitter Borussia Dortmund

Na sexta-feira (29), o 1860 München recebeu o Borussia Dortmund no estádio Grünwalder Str. stadium pela primeira fase da Copa da Alemanha. Diante disso, os aurinegros superaram os mandantes por 3 x 0.

Assista os melhores momentos de 1860 München x Borussia Dortmund

1º tempo: Borussia se impõe, amassa o adversário e define confronto 

Borussia Dortmund era amplamente favorito na partida, visto que é um dos melhores times do país, enquanto o 1860 München está na 3ª divisão.

Portanto, na 1ª etapa, os aurinegros, com muita intensidade e troca de passes curtos e rápidos, demonstraram toda a sua superioridade e não deram chances aos rivais.

Com mais de 80% de posse de bola, e 11 finalizações, o BVB marcou três gols na primeira parte.

Assim, aos 8′, após receber bola de Raphäel Guerreiro, Donyell Malen fez jogada individual pelo lado esquerdo, invadiu a área chutou ao gol. A bola ainda bateu nas duas traves antes de entrar para o fundo das redes.

Depois, aos 31′, o Borussia troca passes rápidos na entrada da área, Reus, também pelo lado esquerdo, recebe a bola próximo ao gol e toca para Jude Belligham, que apenas empurra para fazer 2 x 0.

Por fim, aos 35′, Malen, o nome do jogo, novamente faz boa jogada pelo lado esquerdo, vira o jogo para Adeyemi que, da entrada da área, finaliza. O jogador conta com uma falha do goleiro para fazer o 3º gol.

2º tempo: Borussia diminui o ritmo, mas se classifica com o resultado do 1º tempo

Na 2ª etapa, os aurinegros continuaram melhores na partida, levando perigo para a defesa do 1860 München. Assim, os visitantes ficaram 84% do tempo com a bola, finalizando 11 vezes.

Porém, após o placar feito na primeira etapa, o BVB diminuiu a intensidade da partida, não marcando mais gols e conquistando a classificação.

1860 München x Borussia Dortmund O que acontece agora?

Após se classificar na Copa da Alemanha, o BVB fará sua estreia na Bundesliga. Dessa forma, a equipe efrentará o Bayer Leverkusen no sábado (6), às 13h30 (horário de Brasília). A partida ocorrerá no Signal Iduna Park.

Por sua vez, com a eliminação, o 1860 München voltará suas atenções para a 3 Liga. Assim, em busca do acesso, o time da Baviera recebe o VfB Oldenburg no Grünwalder Str. stadium. O jogo será no sábado (6) às 9h (horário de Brasília).

O 1860, após a vitória por 4 x 3 na estreia, possui três pontos e ocupa a 3ª posição da 3 Liga.