1. FC Magdeburg x Eintracht Frankfurt – Melhores momentos e resultado

Primeiramente, 1. FC Magdeburg e Eintracht Frankfurt duelaram nesta segunda-feira (1), na MDCC-Arena em Magdeburg, pela primeira fase da Copa da Alemanha. O Frankfurt mostrou sua força como campeão europeu e venceu o confronto por 4 x 0.

1. FC Magdeburg x Eintracht Frankfurt – Os melhores momentos

1º Tempo: Frankfurt mostra sua força 

De fato, o Eintracht Frankfurt começou o primeiro com muita intensidade. Visto que, logo no início da partida, Mario Götze serviu Filip Kostic com um passe primoroso na ponta esquerda. Assim, o ala deu um passe açucarado para o japonês Kamada abrir o placar.

Sendo assim, o Magdeburg precisou partir em busca do empate. Desse modo, em um duelo de brasileiros, o atacante Léo Scienza arrancou e sofreu pênalti do zagueiro Tuta. A grande chance dos mandantes foi desperdiçada, pois Kevin Trapp defendeu a cobrança de Müller.

Para encerrar o primeiro tempo, Lindstrøm marcou um golaço arriscando de longe. O tento serviu para dar mais tranquilidade ao Eintracht Frankfurt na partida.

2º Tempo: Frankfurt controla e constrói uma goleada 

Em suma, o Magdeburg não conseguiu criar grandes chances na segunda etapa da partida. Dito isso, o Frankfurt seguiu em busca de mais gols. Assim sendo, Kamada marcou novamente com um chute rasteiro após assistência de Santos Borré. Por fim, no apagar das luzes, o argentino Lucas Alario ainda deixou sua marca e sacramentou a goleada em 4 x 0.

1. FC Magdeburg x Eintracht Frankfurt – O que acontece agora?

Decerto, O Eintracht Frankfurt segue adiante na Copa da Alemanha. Ao passo que resta ao Magdeburg a disputa da segunda divisão do Campeonato Alemão.

A saber, o próximo compromisso do Magdeburg é pela terceira rodada da Bundesliga 2. O clube enfrenta o Holstien Kiel, no domingo (7), às 8h30 (horário de Brasília).

Já o Frankfurt fará sua estreia na Bundesliga diante do atual campeão, Bayern de Munique, na sexta-feira (5), às 15h30 (horário de Brasília).