O Fantasy da Premier League chega à sua quarta rodada e nós, do PL Brasil, trazemos o nosso time da rodada para você, juntamente com algumas dicas importantes. Confira!

VEJA MAIS: Novo no Fantasy da Premier League? Confira uma visão geral!

TIME DO PL BRASIL:

Aplicativo oficial da Premier League

Lloris (£5.5)– O goleiro vai encarar o belo time do Everton. Além de Rooney, Sigurdsson deve dificultar a vida do francês. Lloris provavelmente fará muitas defesas.
Bellerin (£5.9)– O gunner é um ótimo lateral, principalmente ofensivamente. Contra o Bournemouth, deve conseguir ajudar o ataque do Arsenal com suas assistências.
Bertrand (£5.5)– O zagueiro será fundamental para segurar a defesa do Everton.
Alderweireld (£6.0)- O belga, que enfrentará o Everton, é um bom nome para o setor.
Jones (£5.1)- Após a entrada do zagueiro inglês, o Manchester United ainda não tomou nenhum gol. Ao pegar o Stoke, deve continuar com este número.
Pogba (£8.1)– O francês geralmente pontua bem no Fantasy e deve desequilibrar na parceria com Lukaku contra o Stoke City.
David Silva (£8.0)– Assistências são esperadas por Silva contra o Liverpool.
Xhaka (£5.6)– O suíço deve ajudar o time de Wenger a dar uma arrancada no competição, já que o time está em 16º.
Kane (£12.4)– O inglês não teve um belo começo de campeonato, porém deve fazer de tudo para marcar contra o Everton.
Mounié (£6.1)– Enfrentando o  time do West Ham, que perdeu todos os jogos, o atacante do Huddersfield pode marcar.
Lukaku [C] (£11.6)– Em excelente fase, o belga pode balançar as redes mais uma vez contra o Stoke City. LUKAKU SERÁ O NOSSO CAPITÃO.

Preço total dos titulares: £79,8

 

Apostas para a rodada:

Mounié (£6.1):  A aposta do nosso time titular é o atacante do Huddersfield Steve Mounié, que pegará o lanterna da competição e deve marcar. O atacante já tem dois gols na Premier League.

Mooy (£5.7): O meia do Huddersfield é mais um jogador que enfrentará o último colocado da liga. Ele vem fazendo belas partidas, orquestrando a equipe surpreendente de Wagner, o técnico do mês.

Calvert-Lewin (£3.7): O jovem jogador do Everton deve fazer mais uma bela partida. O inglês deve assustar a zaga dos Spurs.

Abraham (£4.0): Outra aposta jovem é Tammy Abraham. Jogador emprestado da base do Chelsea ao Swansea, terá ao seu lado Renato Sanchez e Bony, duas ótimas contratações do clube. O camisa 10 deve fazer uma bela partida.

 

Dicas valiosas:

– O Wildcard (coringa) já está disponível. Com ele, você pode fazer transferências ilimitadas por uma rodada. Você terá direito a outro Wildcard no final do ano;
– Lembre-se de que você pode acumular até duas transferências para poder usá-las na mesma rodada;
– No caso de alguém dos XI inicial não jogar, o PRIMEIRO do seu banco de reservas – exceto o goleiro, que só substitui da mesma posição – irá contabilizar. Portanto, lembre-se de ajustar o seu banco por ordem de importância;
– Concorra uma camisa do seu time inglês preferido, participando da nossa liga! O código de acesso é: 2164040-512060.

SHARE

Tenho 17 anos e curso o último ano do ensino médio integrado ao técnico de Administração. Apaixonado por futebol e Jornalismo, sou redator do site PL Brasil.

LEAVE A REPLY