Mais uma rodada da Premier League teve seu fim! Com partidas emocionantes – como a de Southampton contra o West Ham, que teve seu último gol nos acréscimos, logo após o empate do time londrino com um jogador a menos, decretando a vitória dos donos da casa -, esta rodada marcou-se com o primeiro gol de Richarlison com a camisa do Watford, com os dois gols de Chicharito, com mais uma bela partida de Sadio Mané, que parece estar mostrando aos torcedores do Liverpool que, mesmo perdendo Coutinho, o time de Anfield ainda continuará brigando por títulos.

Time da equipe PL Brasil

Nesta rodada, marcamos trinta e oito pontos, contando com um jogador do Dream Team, Paul Pogba. Mesmo marcando dois gols, Lukaku, nosso capitão, ficou com dois pontos, ou seja, nem chegou a ser nosso maior pontuador. De um lado, nossa zaga marcou apenas cinco pontos, algo ruim, já que esperávamos uma vitória dos Spurs, porém de outro, vimos dois jogadores cotados como apostas, terminando com oito pontos: Lossl e Hegazi. Mounie, Kane e Xhaka foram nossas maiores decepções.

Aplicativo oficial do Fantasy Premier League

Dream Team

Jack Butland – O jovem goleiro teve como adversários um dos melhores times ingleses, o Arsenal, e, sem medo, mostro o porquê de ser tão sondado em todas janelas de transferências. Com onze pontos, o inglês fez seis defesas difíceis, conseguindo parar o ataque dos Gunners, somando mais quatro pontos pelo Clean Sheet, além de mais três pontos bônus.

Marcos Alonso – O espanhol Marcos Alonso, em um dia inspirado, ajudou o atual campeão da Premier League a alcançar sua primeira vitória, sendo o maior pontuador do time e da rodada. Mesmo tomando amarelo, subtraindo um ponto, com dois gols marcados, ficou com dezesseis, já que doze foram pelos gols, mais três pontos bônus e dois por ter jogados os noventa minutos da partida.

Marcos Alonso comemora um dos gols feitos no Wembley (GETTY Images)

Schindler – Mais um representante do Huddersfield no Dream – na primeira rodada, Zanka surpreendeu ao ser um dos três melhores zagueiros da rodada -, o lateral desconhecido, somou nove pontos, sendo três de bônus, dois por ter participado de todo o jogo, e mais quatro por não ter sofrido gol na vitória contra o Newcastle, no domingo.

Harry Maguire – Recém contratado do Leicester, Harry Maguire marcou um dos gols da vitória contra o Brighton por dois a zero, no King Power Stadium. Além do tento, por não ter tomado nenhum gol, acrescentou mais quatro pontos, junto com dois por ter jogado a partida inteira, mais três bônus, somando quinze pontos.

Eric Bailly – Com pontuação idêntica ao de Maguire, Eric Bailly surpreendeu ao marcar um dos gols da incrível vitória do líder Manchester United sobre o Swansea City, no domingo, em pleno Old Trafford, por quatro a zero.

Paul Pogba – Mais um jogador do Red Devils,  Pogba é mais um da lista de jogadores com quinze pontos. O francês participou de três gols dos quatro marcados pelo United, sendo dois dando assistência e um marcando, de fato, além de outras pontuações.

Ryan Mahrez – O argelino, que promete ser a maior arma do Leicester, nesta temporada, ao lado de Vardy, somou onze pontos, contando duas assistências, ou seja, participando de todos os gols do clube, na partida.

Aaroon Mooy – Ex-jogador do Manchester City, o australiano é mais um jogador do recém-promovido Huddersfield na lista de melhores jogadores da rodada no Fantasy Premier League. Ao fazer o gol da partida, o atleta de vinte e seis anos somou dez pontos, sendo o maior pontuador do seu time.

Jesé Rodriguez – Em sua estreia, o espanhol, que teve passagens por Real Madrid e Paris Saint-Germain (clube que ainda detém seus direitos), marcou o gol da vitória sobre o temido Arsenal, no Brittania Stadium, terminando o jogo com dez pontos.

Richarlison comemora após marcar seu primeiro gol com a camisa do Hornets (Action Images via Reuters)

Richarlison – O brasileiro, que acabou de chegar do Fluminense, e já parece estar bem com o clima inglês, marcou seu primeiro gol, contra o Bournemouth, fora de casa. Além de ser o primeiro jogador brasileiro que está na lista desta temporada, Richarlison foi o primeiro do Watford também, mostrando que chegou para fazer a diferença.

Chicharito – O melhor atacante da rodada, Javier Hernandez marcou seu primeiro gol – e segundo – com a camisa do West Ham, na derrota sobre o Southampton por três a dois. Além dos oito pontos pelos tentos, o mexicano somou mais três extras e outros dois por ter jogado a partida inteira.

Entre já na nossa liga, e concorra a uma camisa do seu time inglês no final da competição! O código de acesso é: O código de acesso é: 2164040-512060.

SHARE
Tenho 17 anos e curso o último ano do ensino médio integrado ao técnico de Administração. Apaixonado por futebol e Jornalismo, sou redator do site PL Brasil.

LEAVE A REPLY