Se tem um clube que vive em uma montanha russa é o Leicester. Nas últimas três temporadas da Premier League, os Foxes lutaram contra o rebaixamento, depois surpreenderam o mundo conquistando o título na última edição e agora voltam a brigar contra o descenso.

Veja mais:
Viaje neste mapa pelas cidades e estádios da Premier League!
Por que um bombardeio em Manchester fez com que United e City dividissem o mesmo estádio?
10 jogadores que passaram pelo West Ham e talvez você nem saiba

Um dos destaques da equipe de Claudio Ranieri é o ágil e driblador Ryiad Mahrez. De especulado no Arsenal e elogiado por Xavi, o argelino é outro que vive má fase e agora convive com o fraco desempenho. Não só o nível de suas atuações decaíram, como seus números também tiveram queda.

Jogos na atual temporada: 23
Gols: 3
Assistências: 3

Jogos na última temporada: 31
Gols: 17
Assistências: 11

Mahrez Leicester

Assim como Jamie Vardy, Mahrez não tem conseguido repetir as grandes atuações da temporada passada. Com a dupla mal em campo, o Leicester não resistiu e foi caindo na tabela rodada após rodada.

“sabemos que temos qualidade e que, se fizermos as coisas do jeito certo, vamos continuar na premier league. estamos confiantes que vamos conseguir – muito confiantes”.

“Nós só precisamos trabalhar duro. precisamos nos concentrar nos jogos restantes e garantir que estejamos livres do rebaixamento cinco rodadas antes do fim.”

Os Foxes estão na 17ª posição na tabela, a apenas dois pontos do lanterna Sunderland, e enfrentam o Liverpool na próxima rodada, e contam com Mahrez para, mais uma vez, passar por cima das dificuldades.

Klopp: “Guardiola é excepcional”

SHARE

Ex-Esporte Interativo, formado em Jornalismo e Sociologia e apaixonado pela Premier League.
Twitter: @pedrohnramos

1 COMMENT

  1. Joga demais o argelino, mas realmente caiu muito, o time em geral caiu demais, pois Ranieri alterou o esquema da equipe, do 4-4-2 pro 4-3-3, e esse time não tem um armador (um camisa 10), Mahrez e Albrihton rendem como meias abertos, o Okazaki foi pro banco, a saída do Kanté sem ter outro bom volante a altura pra jogar com o Drinkwater, pra mim isso tudo resultou na queda do técnico italiano e no mal momento do time

LEAVE A REPLY