O que você faz quando encontra cinco libras, mas seu pai sempre lhe ensinou a “não manter o que não é nosso”?

Você envia para o seu jogador de futebol favorito.

Foi o que uma criança que torce para o Huddersfield Town fez no sábado (21/10), quando achou a quantia no Estádio John Smith.

Leia mais
Conheça quatro jogadores que são destaques na seleção inglesa sub-17
Harry Kane poderá se tornar o maior artilheiro da PL? Analisamos!
Os 5 estádios mais antigos da Premier League

Adam Bhana, de 9 anos, enviou a nota de £5 como uma recompensa para o meio-campista australiano Aaron Mooy, depois do desempenho do jogador contra o Manchester United na semana passada.

Em uma carta de acompanhamento, Adam escreveu que “Mooy poderia ficar com o dinheiro porque jogou muito bem e marcou”.

O pequeno torcedor explicou que encontrou a nota de cinco libras no estádio e queria que o técnico David Wagner passasse para Mooy.

O diretor do Huddersfield, Sean Jarvis, publicou uma foto da carta no Twitter.

Carta recebida por Mooy. (Reprodução: Twitter)

O pai de Adam, Mo, disse à BBC que seu filho inicialmente queria enviar o dinheiro para aumentar o orçamento de transferência do técnico dos Terriers.

Ele disse: “Para começar, ele estava indeciso. Ele queria talvez dar ao clube uma transferência de Cristiano Ronaldo para o Huddersfield, mas ele decidiu dar a Mooy em vez disso. Quando descobrimos, ele disse que não podemos manter o que não é nosso, então devemos devolvê-lo “.

O pai da criança continou: “Nós perguntamos a algumas pessoas atrás de nós se o dinheiro pertencia a eles e falaram que não, então eu olhei para trás e havia um assessor de imprensa do clube conversando com alguém. Nós tentamos chamar sua atenção, mas não conseguimos, porque ele estava ocupado numa conversa, então Adam decidiu escrever uma carta”.

A sorte de Adam pode não acabar no simples fato de encontrar o dinheiro, visto que Mooy escreveu mais tarde nas mídias sociais que “adoraria conhecer” o jovem.

“Nós ouvimos Mooy”, acrescentou o pai. “O clube vai facilitar algo para ele nesta semana, espero. Eles foram ótimos. Eu sou um embaixador do clube, então eu conheço algumas pessoas de lá. É um ótimo clube de família. Os comentários nas mídias sociais também ajudaram”.

Mooy, de 27 anos, marcou o gol de abertura, ajudando o Huddersfield a obter sua primeira vitória contra o Manchester United em 65 anos com uma vitória, pelo placar de 2 a 1.

LEAVE A REPLY