Teremos mais uma temporada do Watford na Premier League, mas, dessa vez, foi por pouco. Isso porque na campanha passada, os Hornets ficaram justamente uma posição acima da zona do rebaixamento e preocuparam seriamente o seu torcedor.

Confira o guia COMPLETO de cada time da Premier League!

Depois do espanhol Quique Flores e do italiano Walter Mazzari, agora é o português Marco Silva, que passou por Sporting-POR e Hull City, quem assume o time. O Watford vem se notabilizando pela rotatividade no comando técnico, trocando de treinador a cada temporada – e cada um com seu estilo/proposta de jogo.

Gomes foi um dos destaques do clube na última temporada (Foto: Divulgação/Premier League)

A equipe foi a mais indisciplinada na última temporada e liderou o índice de cartões amarelos, com 84, e vermelhos, com 5 (ao lado de Hull e West Ham). O ataque fez só 40 gols em 38 partidas, e a defesa também esteve longe de se destacar.

No mercado, os Hornets acertaram com alguns nomes interessantes. De destaque, o clube trouxe Tom Cleverley, encostado no Everton, e Nathaniel Chalobah, do Chelsea, que viveu sua melhor temporada justamente no Watford, além do ótimo Richarlison, ex-Fluminense. Liderado pelos experientes Troy Deeney e Gomes, a equipe tem alguns bons jogadores, mas tudo indica que o Watford deve brigar na parte de baixo da tabela.

VEM

Tom Cleverley (Everton, não revelado), Richarlison (Fluminense, £10m), Will Hughes (Derby County, £8m), Nathaniel Chalobah (Chelsea, não revelado), Kiko Femenía (Alavés, não revelado) e Daniel Bachmann (Stoke City, não revelado).

VAI

Mário Suárez (Guizhou Hengfeng Zhicheng, não revelado), Camilo Zuñiga (Napoli, fim de empréstimo), M’Baye Niang (Milan, fim de empréstimo), Juan Carlos Paredes (dispensado), Steven Berghuis (Feyenoord, não revelado), Dennon Lewis (Crawley Town, empréstimo), Rene Gilmartin (Colchester United, free-agent), Sven Kums (Anderlecht, não revelado), Obbi Oularé (Royal Antwerp, empréstimo) e Mathias Ranégie (dispensado).

AMISTOSOS

  • 08/Julho: Woking (fora) 1-1;
  • 15/Julho: Wimbledon (fora) 3-2;
  • 18/Julho: Viktoria Plzen (fora) 0-1;
  • 22/Julho: Eibar (casa) 1-0;
  • 29/Julho: Aston Villa (fora) 0-0;
  • 05/Agosto: Real Sociedad (casa) 0-0.

TIME-BASE

  • Gomes; Janmaat, Prödl (Kaboul), Kabasele, Holebas; Capoué, Behrami (Cleverley), Chalobah, Amarabat; Deeney, Success (Okaka).

PALPITES

  • Pedro Ramos (PL Brasil): briga para não cair.
  • Rodrigo Bueno (FOX Sports): briga para não cair.

Veja mais:
Veja os uniformes dos clubes da Premier League 2017/18
Qual o jogador mais supervalorizado da Premier League

LEAVE A REPLY