Um dos maiores jogadores da Premier League, Ryan Giggs montou sua “seleção dos sonhos” com os companheiros com quem atuou no Manchester United. Veja a lista:

Veja mais:
Os 10 brasileiros de maior sucesso da história do futebol inglês
Os 10 maiores artilheiros da Premier League
Conhece todos os brasileiros que já atuaram no futebol inglês? Confira!

Peter Schmeichel: “Eu fiquei em dúvida sobre três goleiros – Schmeichel, Neville Southall e Edwin van der Saar. Mas o Schmeichel estava no seu auge quando eu joguei com ele, tinha um grande caráter e era um vencedor!

Gary Neville: “A escolha mais fácil do time. Ele foi o número 1 da seleção inglesa por tantos anos e ele era muito regular. Sua melhor qualidade era o posicionamento, ele estava sempre no lugar certo”

Jaap Stam: “Ele tinha tudo. Ele era muito bom pelo alto, bom com os pés, era rápido, forte e agressivo”

Rio Ferdinand: “Ele era um líder brilhante, ótimo pelo alto e um grande defensor. Ele jogaria bem com o Stam também”

Dennis Irwin: “Outra escolha difícil porque eu joguei com dois laterais esquerdos brilhantes – Denis Irwin e Patrice Evra. Eu fico com o Denis porque ele era muito regular e marcava gols em pênaltis, faltas, com a bola rolando e também jogava com os dois pés”

David Beckham: “O jogador com o melhor cruzamento que eu já vi. Você corria e ele colocava a bola no seu caminho. Um jogador de futebol brilhante”

Roy Keane: “Melhor capitão com quem eu joguei. Um jogador brilhante que liderava pelo exemplo. Ele seria o meu primeiro nome na escalação”

Paul Scholes: “Ele controlaria o jogo e faria uma parceria brilhante com o Keane. Ele era um talento inacreditável”

Cristiano Ronaldo: “Era um jogador brilhante. Ele demorou um tempo para se adaptar, mas depois evoluiu para o melhor jogador do mundo e ficou melhor e melhor. Ele pode marcar de todas as formas e é um atleta fenomenal”

Eric Cantona: “Ele teve uma influência enorme na minha carreira quando eu era jovem e estava entrando no time. Nós desenvolvemos uma boa relação e ele “mandou” no Old Trafford por cinco anos. Era um talento incrível de jogar ao lado e de assistir nos jogos e treinos.

Wayne Rooney: “Ele tem um pouco de tudo. Ele “abraçou” a ideia de ser capitão da seleção inglesa e do United. Ele tem sido tão consistente mesmo tendo começado tão novo”

Cristiano Ronaldo has scored eight goals in 11 appearances for Real Madrid this season.

LEAVE A REPLY