A novela acabou. O West Ham anunciou hoje a contratação por empréstimo de Andy Carroll, junto ao Liverpool, até o final da temporada, com opção de compra para os Hammers, por um valor não revelado.

“Espero fazer muitos gols e criar algumas chances. Eu conheço o Sam (Allardyce) do Newcastle e ele foi um fator decisivo para eu vir jogar aqui. Quando eu trabalhei com Sam no Newcastle foi ótimo então nem tem muito o que pensar”. “Eu quero participar dos jogos e obviamente espero marcar alguns gols. Eu conheço bem o treinador e alguns dos colegas, então é legal para mim vir a um lugar onde eu conheço as pessoas.” disse Carroll ao site oficial do West Ham.

Carroll foi contratado pelo Liverpool por £35 milhões, em janeiro de 2011, para ocupar o espaço deixado por Fernando Torres, que saiu para o Chelsea no mesmo dia da chegada de Carroll a Anfield. Porém, Andy jamais correspondeu as expectativas geradas pelo enorme investimento nele. Em 19 meses, Carroll disputou 57 jogos pelo Liverpool e marcou apenas 11 gols.

Segundo a BBC, o técnico do Liverpool, Brendan Rodgers, espera usar o dinheiro que será economizado com a saída de Carroll para tentar a contratação de Clint Dempsey, destaque do Fulham.

SHARE

1 COMMENT

LEAVE A REPLY