Os torcedores dos Hammers terão que esperar para ver o atacante Andy Carroll em ação mais uma vez. Um exame realizado hoje apontou que a lesão sofrida pelo atacante no sábado, em sua primeira aparição com a camisa claret & blue, é mais séria do que se supôs em princípio e o centroavante deve ficar de molho por aproximadamente seis semanas.

Apesar dos próximos quinze dias sem jogos pela competição nacional, devido às datas FIFA, Carroll deve perder os confrontos dos Irons contra Sunderland, QPR e Arsenal, que acontecerão nas semanas subsequentes. A lesão do recém-contratado jogador abre espaço para a disputa entre Carlton Cole e Modibo Maiga por uma vaga na equipe principal nas próximas partidas.

Maiga, inclusive, deu entrevista após o jogo dos Hammers pela Capital One Cup e disse: “Marcar meu primeiro gol foi ótimo e fiquei muito feliz por contribuir com a vitória. Eu quero, realmente, ir bem aqui e tenho uma determinação real de ter sucesso no West Ham. Eu vim para ter um grande papel na Premier League e me sinto pronto para contribuir desde já.”.

SHARE

LEAVE A REPLY